sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Os efeitos dos exercício físico para a nossa pele

Resultado de imagem para pele humanaA nossa pele é o resultado de uma composição maravilhosa de camadas ordenadamente traçadas e revestidas, aqui vemos uma obra de arte que revela um poder de um Grandioso Arquiteto que tudo desenhou de uma forma assombrosamente espetacular.  
Uma das características externas do envelhecimento humano é a flacidez da pele, surgimento de rugas e a perda da hidratação natural da pele. Numa primeira instância essas características do envelhecimento são retardadas através de uma prática contínua de exercício. Quando exercitamos o nosso corpo aumenta a produção de hormonas que atuam contra o envelhecimento e também melhora oxigenação e irrigação sanguínea, que permite transparecer aquele aspeto de pele saudável.
O facto de o exercício provocar uma transpiração mais intensa, ajuda na limpeza da nossa pele. Dessa forma as células mortas são eliminadas do nosso corpo através de um sistema de esfoliação natural, se assim podemos dizer.
Não há um modelo específico de exercício para trazer benefícios para a sua pele. Encontre um com o qual sinta prazer em praticar, e incorpore exercício ou desporto na rotina da sua vida, e pratique pelo menos três vezes por semana. Mas lembre-se sempre que é preciso manter-se hidratado, seja qual for a atividade que praticar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário