quarta-feira, 11 de julho de 2018

Inteligência Espiritual


Resultado de imagem para gratitudeSou grato por ter pernas para subir, coração para avançar, pulmões para respirar, voz para gritar, braços para agarrar, pele para sentir, vista, olfato e paladar para saborear o caminho. Sou grato! 
Sou grato porque tu tens pernas para me levar, coração para me animar, voz para me chamar, braços para me segurar, paciência para me suster quando os dias são difícieis e um sofá te sentares e me olhares nos olhos! 
A realibitação psico-educativa também passa pelo processo da aceitação. Faz parte do processo do desenvolvimento da inteligência espiritual desenvolver a prática da gratidão pelo que ainda temos. Lamentar as perdas é desprezar aquilo que se tem agora.

1 comentário:

  1. O ser grato faz-nos transbordar em Amor e Paz com as vissitudes da vida. Obrigado. obrigado, obrigado

    ResponderEliminar