quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Massagem Linfática no Banho


Resultado de imagem para chowerFinalize o seu ano a cuidar melhor do seu corpo e a proporcionar uma saúde de qualidade que irá trazer benefícios para a sua vida.  Dê um tratamento especial ao seu sistema linfático para remover todas as toxinas do ano que passou e principalmente das intemperanças do Natal. A massagem linfática pode ser feita durante o banho. É o momento em que você ajuda o seu corpo a fortalecer a defesa do organismo e ao mesmo tempo eliminar todo que é tóxico que está alojado dentro de si.

Os passos abaixo foi o melhor que vi e tirei da Wiki How:  
  • Experimente a massagem após um banho quente. Utilize uma escova de cerdas natural, de preferência com um cabo comprido. Esfregue o corpo com movimentos longos, dos ombros ao umbigo, passando pelas axilas. Esses movimentos estimularão a pele e removerão as células mortas.
  • Leve a escova da sola dos pés ao umbigo, passando pela virilha. Esfregue o corpo inteiro com movimentos longos. Finalize a massagem com movimentos suaves no sentido horário na região abdominal para estimular o sistema digestivo e o fluxo linfático.
  • Adicione uma pequena quantidade de sal marinho e óleo de aromaterapia na escova antes de começar a massagem para estimular a pele e extrair toxinas dela.
Depois desse tratamento vai poder sentir o corpo com muito mais vigor!

Sem comentários:

Enviar um comentário